Tuesday, May 16, 2006

Lag Baomer

hoje é Lag Baomer. Trocando em miúdos, é um feriado em que todo israelense faz fogueira e enche a cara. Nós não fizemos diferente. Tivemos uma fogueira do Ulpan e em seguida fizemos uma festinha particular cuja a temática era o Brasil, o carnaval, o futebol, a saudade... Vejam as fotos.




Uma homenagem a convocação da seleção: a nossa seleção.




Aqui meus companheiros de quarto Giulio e Gui. Meus guarda-costas. Ao lado esquerdo da foto, reparem o bandeirão que vem me acompanhando o ulpan inteiro. ;)



Aqui, eu e Maia num momento de puro autismo relembrando grandes sambas. Foi bom!

2 comments:

Anonymous said...

Amigo, adorei a idéia de vc ter um blog agora!!! Tudo bem que ela não é mt nova - o blog já tem um tempinho, mas pra mim é, só o descobri agora!!!
Pelo jeito está tudo ótimo por aí, fico muito feliz por você!
As fotos da viagem que vc fez com a Tamara estão maravilhosas, que lugares lindos...
Muitos beijos com saudades

Anonymous said...

E eu que achava que esse blog não ia passar de 1 mês! Tô gostando de ver! Tá bem maneiro! Adorei as fotos da viagem de pessach
Beijos e saudades...