Monday, February 26, 2007

Longo tempo sem postar e de repente me deu vontade de "recomeçar" o blog. Assim sem mais nem menos. Então vamos lá, aproveitando o pique.

Na minha última visita ao Brasil fui na casa da minha vó Lucia e resolvi remexer aquele baú de fotos que toda avó tem. Bom, não sei se toda avó tem, mas a minha tem muuuuitas fotos da nossa infância, da infância da minha mãe e da dela, inclusive. Algumas fotos que eu não via há muito tempo e outras que eu nem me lembrava de já ter visto antes. Um banho de nostalgia. Resolvi pedir algumas fotos pra comporem o meu ainda humilde baú de fotos particular. Se bem que com a era das câmeras digitais, um baú de fotos reveladas é coisa cada vez mais rara. Seguindo essa linha, eu digitalizei as minhas fotos antigas. O resultado é este aí.


Eu e minha mãe num lugar que não me é estranho mas que eu não lembro de jeito nenhum. Na foto está escrito somente "Abril 79". 1 mês de vida.



Eu lambuzado de Biscoitos Recheados São Luis, atualmente conhecido como Bono. Não, eu não sou nem nunca fui ruivo. A foto que está meio avermelhada. Abril 80.



Essa foto não tem registro nenhum atrás, mas imagino que seja em 81/82 pela minha cara. Sim, eu já fui barrigudo!



Com meu irmão subindo a grade que eu imagino ser da nossa casa antiga em Copa. 1982



Minha mãe nos acalmando. "Tá vendo? Não é nada demais! É assim!" 1982



Essa já é com a Miriam então deve ser ao longo do ano de 82, já que a Miriam nasceu nesse ano. Ainda na casa antiga.



Eu e Miriam no play da casa nova, em São Conrado. 1984



Meu aniversário de 5 anos no Vale do Sol com a família. Começando da fila de cima da esquerda pra direita: Vó Lucia, tio Michel, tia Sheila, pai, avô Helio, eu, Miriam, mãe, Ilan, vô Otto, vó Franca. Março 1984



Casamento Michel e Sheila em abril de 86. Ilan, Miriam e eu fomos os cavaleiros e dama de honra.





Aguarde que mais seções nostalgia vem por aí....

1 comment:

Anonymous said...

Com dois anos e meio, ja tinhas barriga de cerveja. bom retorno ao blog, pagina inicial do meu computador. abraco, nelson.