Wednesday, April 12, 2006

Hoje comeca Pessach. Pros nao judeus, Pessach eh a festa que se comemora a liberdade do povo judeu depois de geracoes como escravos dos egipcios. Se faz um jantar em familia cheio de simbolismos e eh mais ou menos por isso que estou na casa dos meus tios essa semana . Tambem porque aqui eu gasto muito pouco dinheiro e gasto bastante meu hebraico.

Essas que voces veem sao minhas primas. Lea (a da direita) eh a mais velha, Michal eh a mais nova e esta no exercito.

















Tami eh meio avessa a fotos, mas ela eh essa ai. Ela eh a do meio.
















Beijos e Chag Sameach a todos! Bruno

PS: Ontem fez 3 meses que cheguei em Israel.

3 comments:

Anonymous said...

Duas coisas:

1 - Amo a Helena (seja la quem for) por ter te dado um blog!

2 - Amo vc por estar escrevendo!

Saudades demais,Ceci

Anonymous said...

Brunao, achei maravilhosa a ideia do Blog, assim me sinto um pouco mais perto de voce. Nossas primas estao muito bonitas, mande um beijo para elas. Hoje fui para a praia com o Victor, o lobeca dele ta demais!

Beijo, Ilan

Anonymous said...

Oi Bruninho, muito chique um blog só para você. Adorei as fotos do teu passeio de Pessach. Beijo, Raul