Monday, April 10, 2006


Ok. Recebi esse blog de presente de uma amiga querida, que sempre insistiu que eu criasse um, que reclama dos emails pesados com fotos que eu mando, que eu tambem tenho muitas saudades... O primeiro post foi ela que colocou e a ideia agora eh que eu assuma o controle. Ela que inventou o endereco (que eh genial, por sinal!) e o nome do blog que eu nao ouso mudar.

Pois entao, Helena, esta combinado. O blog esta criado e sera muito bem cuidado. Colocarei fotos, ideias, mensagens, noticias e tudo mais que me der na cabeca.

Eu e Tamarinha


Essa foto eh uma das poucas que tenho aqui comigo no momento. Estou agora na casa dos meus tios pra passar Pessach em familia. Essa foto foi tirada no sabado passado, num piquenique que fizemos na Taielet em Jerusalem. A Taielet eh uma especie de lugar pra passear, com uma vista maravilhosa da cidade. Quem ja esteve na cidade, conhece.
Eu estou no meio de 2 semanas de ferias por causa de Pessach e a Tamarinha entra de ferias a partir de amanha. Na sexta feira, alugaremos um carro e vamos partir pro norte acampando em alguns picos, fazendo o que der na telha. Tamarinha esta estudando bastante e merece um belo descanso. Ja eu... nao se pode dizer o mesmo. A vida no ulpan nao eh das mais dificeis. Quando eu sair de la, em junho, eh que o bixo comeca a pegar.

Por enquanto eh so. Bruno

PS: A foto do post passado foi resgatada pela Helena. Foi tirada no casamento da Pati e do Leo, num momento de introspeccao.

4 comments:

Helena Klang said...

de quem seria o primeiro comentário? da sua querida amiga que fez um blog genial de presente para vc, ora! a foto está linda. manda um beijo para a Tamarinha. :)

Helena Klang said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Saludos para Bruninho de la galera de Uruguay

Que la historia no se repita a la hora ver el mundial en Eretz!!!

La barra de Salgueiro!

Anonymous said...

Adorei!! Assim a gente não precisa implorar pra receber e-mails. Ótima idéia. Não sua, obviamente, da Helena!
PS: Gostei do Tamarinha!! :)
Beijos