Saturday, August 12, 2006

Finalmente, vou postar aqui algumas fotos da viagem pra Turquia que fiz semana passada. Devido à quantidade de fotos que tirei e, especialmente, ao passeio de balão que a gente fez na Capadócia, vou dividir o post em 2. Hoje eu coloco só algumas das mais de 40 fotos no balão, que aliás, é um prato cheio pra fotógrafos! Amanhã ou outro dia próximo eu coloco algumas fotos de Istambul e do restante da viagem.

Vou me privar nesse post a não ficar comentando foto a foto, porque acho que as fotos se comentam por si só. Simplesmente uma das melhores sensações da vida. Recomendo.














6 comments:

Anonymous said...

Nooooooossa... fantástico!! Não se "borrou" todo não?? Quantas pessoas cabiam no balão? Voa até que altura?

Bruno said...

Acho que hoje em dia eu me sinto mais seguro no balão do que aqui na Terra. No balão cabiam umas 20 pessoas. Não sei qual era a altura máxima.

Anonymous said...

LINDO, NOBRU! Entei no seu blog sem esperanças de ver fotos da Turquia, foi uma ótima surpresa!
Beijos com muitas saudades!
Dea

laVERosINger said...

Quiero ir!!!

Anonymous said...

Bruninho!!!

Lindas as fotos!!! Vcs dois são lindos juntos!

Pifi said...

Bruninho, excelente lo tuyo!!!

Que envidia