Friday, September 15, 2006

Ontem foi um dia de matar saudades. Fora a prainha, que já não é novidade e tem sido bem generosa comigo desde a minha chegada, ontem foi dia de espetáculo na minha reestréia do Maracanã, showzaço na Fundição e retorno ao BB Lanches.

Tamarinha foi comigo assistir a Flu e Bota no Maracanã e mostrou que tem estrela. Aliás, quem mostrou que tem estrela mesmo é o Marcão. O cara é um exemplo a ser seguido por todos os jogadores do mundo. O cara tem só 9 anos de carreira no Fluminense! Merece uma estátua nas Laranjeiras. Enquanto não vem, levantamos uma no blog do Bruninho. Resultado de ontem: 1 a 1 no tempo normal, com gol de Marcão no último lance do jogo, ganhando na disputa de penaltis. No Globo de hoje aparece umas 6 ou 7 vezes a palavra "impedido" pra descrever o gol do Marcão. Daonde eu tava, não vi impedimento nenhum! Depois dizem que a mídia não é anti-semita...

Depois do jogo, fomos direto pra Lapa onde ia rolar na Fundição o tão esperado show do Franz Ferdinand. Tava com uma saudadezinha de um show/pressão como esse. Segundo o Vaks, a energia do show era similar a do Los Hermanos. Segundo o Bruninho, o som lembrava muitas vezes The Doors. Segundo o Victor, o batera deu show a parte. Foi bom ter ido novamente a um show com o Yaniv (meu parceiraço de shows e vice-versa!). Anotem o nome desses caras.



Música de grande qualidade e uma boa galera escoltando, só podia terminar de uma forma: BB Lanches. Cheesefrangosalada e um mate foi o pedido. Aos poucos a saudade vai amansando...

No comments: